domingo, 30 de setembro de 2012

Irmã parte de mim...


Minha irmã, minha amiga, minha parceira... Faz 2 dias que me despedi da minha irmã, ela foi rumo ao seu grande sonho fazer missões no Peru.
Passei todos os dias fingindo que ela iria viajar para uma cidade do interior e não pensava que ia deixar nosso país, porque já começava a chorar.
Mas quando chegou no dia da viagem, perdi a conta de quantas vezes chorei no banheiro do serviço, embora saiba que foi feliz, determinada, e tenho muito orgulho da minha irmã, mesmo assim vou sentir muita sua falta.
Mulher guerreira, exemplo a ser seguido. Me ensinou a ser forte, fez minha super mamadeira, cantou pra mim dormir quando estava tendo crises de anemia, quando dizia não aguento mais de dor, era ela que cantava por horas até que eu pegava no sono.
Me chamava pra cantar, e dizia aprenda a fazer a segunda voz vamos. É ela que entende minhas loucuras e apoia meus sonhos mais malucos.
Bom agora outra nação terá o prazer de conhecer essa pessoa brilhante.
Irmã nem vou escrever muito porque você sabe como é importante pra mim.
Aguardo ansiosamente sua volta, pra ouvir as grandes coisas que Deus fez através de você.
Te amooooo!!!

4 comentários:

Jeanne disse...

Que lindo, Ari! Tão bom ver amizade entre irmãos. Muita sorte para Vanessa!

Ana Paula Teixer disse...

Poxa Ari, que maravilha quando vamos em rumo aos nossos sonhos né? Estou muito feliz pela Vanessa... e quando sentir falta da irmã, pode me pegar emprestado viu! Sei que não sou ela mas posso quebrar um galho kkkk, beijos!

Ariane disse...

Ahhh Paula vem aqui me dar um abraço então estou precisando viu??
E tô falando sério...

Flor de Lótus disse...

Oi,Ari!Que bacana a sua amizade com a sua irmã e ela fez muito bem tem mais é que correr atrás dos sonhos dela.a vida é assim cheia de chegadas e despedidas.
Beijosss