domingo, 30 de setembro de 2012

Irmã parte de mim...


Minha irmã, minha amiga, minha parceira... Faz 2 dias que me despedi da minha irmã, ela foi rumo ao seu grande sonho fazer missões no Peru.
Passei todos os dias fingindo que ela iria viajar para uma cidade do interior e não pensava que ia deixar nosso país, porque já começava a chorar.
Mas quando chegou no dia da viagem, perdi a conta de quantas vezes chorei no banheiro do serviço, embora saiba que foi feliz, determinada, e tenho muito orgulho da minha irmã, mesmo assim vou sentir muita sua falta.
Mulher guerreira, exemplo a ser seguido. Me ensinou a ser forte, fez minha super mamadeira, cantou pra mim dormir quando estava tendo crises de anemia, quando dizia não aguento mais de dor, era ela que cantava por horas até que eu pegava no sono.
Me chamava pra cantar, e dizia aprenda a fazer a segunda voz vamos. É ela que entende minhas loucuras e apoia meus sonhos mais malucos.
Bom agora outra nação terá o prazer de conhecer essa pessoa brilhante.
Irmã nem vou escrever muito porque você sabe como é importante pra mim.
Aguardo ansiosamente sua volta, pra ouvir as grandes coisas que Deus fez através de você.
Te amooooo!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cidade maravilhosa!

Esse feriado tive o privilégio de conhecer o Rio de Janeiro, foi muito bom.
Confesso que como muitas opiniões são formadas pelo que a mídia passa, e pelos comentários de alguns, fui um pouco insegura até chegar lá.
E ouvi de muitas pessoas coisas como cuidado e cuidado rs.
Apreensiva ao chegar na rodoviária, amigos nos esperavam, bom nesse momento já começou a melhorar. Fiquei hospedada no bairro da Tijuca, adorei o lugar.
E interessante que me senti tão bem quanto em minha cidade natal rs.
Conheci pessoas maravilhosas que nos receberam super bem. Fomos a praia de Copacabana, e lá lembrava das novelas que retratam a boa música, a caminhada na orla e a noite carioca.

Como estava em uma conferência de musica, não tive tempo de rodar a cidade toda, mas o pouco que ví me agradei.
A praia, bom suspeita pra falar, afinal amooo, não há nada de ruim que aquela paisagem não leve embora, aquele silêncio.
Agora uma coisa intrigante, achei que ouviria funk da entrada da cidade até, que nada aqui em SP o negócio tá mais forte aqui acreditam? Não quero ser indelicada com os apreciadores do estilo musical, mas eu pessoalmente não me agrado muito, pelas letras, pela postura de algumas pessoas enfim, não vim aqui falar disso.
Recomendo a todos que conheçam a cidade, e fiquei super feliz de saber que tem acontecido mudanças em relação a segurança da cidade, não estou dizendo que lá é o paraíso, afinal nenhuma cidade é, mas pude ouvir relato de pessoas que disseram estar passando por grandes mudanças.
E quando possível volto...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ausência

Sou forte, muito forte...
Mas as vezes simples palavras, pequenos gestos me doem mais do que um tapa.
Meu coração fica apertado, porque gestos não são entendidos, pedidos, lágrimas e nem risos forçados.
A sociedade prossegue olhando pra sí mesmo, seu bem estar, doar o que significa essa palavra?


Só queria a presença...só isso.