quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capa do Batman!


Literalmente só o pó, ou como dizem a capa do Batman, fio da rabiola, só a capa da gaita, só o chassi do grilo, só o creme, só no bico do corvo.
Bom em cada região se fala algo a respeito de cansaço rs.
Gente como amo vocês, e como amo esse nosso mundo virtual, mas não sei o que se passa que chego em casa e só penso em cama, dormir, aliás na saída do serviço já estou desligando minhas baterias.
Já faz algum tempo que estou trabalhando( fiquei um tempo parada) mas acho que ainda não saí do período de adaptação, já estou pensando em tomar umas vitaminas pra repor energia.
Meus amigos reclamam, minha irmã também, diz que sumi de todas as redes virtuais, e nem se quer entro no msn.
Bom quero que saibam que não é falta de querer visitá-los, mas pra vocês terem uma ideia estou com um olho na tela e outro na cama.
Logo logo volto na ativa...e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

4 comentários:

Ana Paula Teixer disse...

Ari, querida, agente entende e também te ama viu!!!
Descansa bastante e quando der pra passar aqui estaremos de olho...beijo!!!

Jeanne disse...

Sei bem o que é isso. rsrs Não pense que é só por causa da adaptação. Tem dias que a gente só quer banho e cama. Agora a sexta-feira tem que ser para dar uma volta, comer algo, sair para desestressar.

Flor de Lótus disse...

Oi,Ari!Se a coisa tá tão excessiva, procure um médico, de repente pode ser pressão baixa,ou falta de vitamina sei lá.
Cuide-se!
Beijossss

Sandes disse...

Alô nave mãe procurando a Terra... Cadê aquela menina todo gás? Aumenta a dose de vitaminas, recarrega as baterias e "vamo que vamo" rsrs Brincadeirinha... Voltei a dar aulas e sei bem o que é acumular serviço. Também ando meio assim... dizim... Câmbio desligo!