Desde o momento em que fomos gerados no ventre de nossa mãe houve um investimento por parte de nosso pai. Depois passamos por várias fases da vida onde alguém tem que acreditar no nosso potencial, sabe aquele desenho feio que fazemos aos 4 anos de idade e a mãe com toda paciência e amor diz que lindo!
Depois vamos para escola e a professora tem que entender a nossa horrível letra e confiar que os esforços dela surtirão resultado.
Por parte da família, dos amigos, dos líderes, sempre tem que ter alguém que acredite, que motive, que invista.
Esses dias estava indo pro trabalho e no meio do caminho pensava sobre investimentos não falo de dinheiro mas de sentimentos, de sonhos, ideias.
Poucas pessoas querem depositar valores na vida de um outro alguém, e olha que isso só vai lhe custar um pouco de tempo.
Quantos pais não tem mais tempo para seus filhos, maridos que não enxergam mais suas esposas, não com declarações baratas de amor, mas com verdades, atitudes.
Um minuto... só um pode mudar uma história, um elogio, um abraço, uma palavra...
Por onde andam os investidores? Onde estão os que acreditam em mudanças? Aqueles que acreditam que o amor transforma?
Mas tudo isso comecei a pensar por causa de um investidor que tem depositado todas as suas moedas, todas as suas forças, todas as suas palavras sem olhar os custos.
Só fecha os olhos e investe... acredita, ama, estende as mãos, é amigo e semeia amizade, no silêncio faz o bem.
Ao meu investidor dedico essa postagem, se estou hoje gozando de um momento bom agradeço a você meu amigo, parceiro, meu amor.
Em primeiro lugar agradeço a Deus por esse momento de felicidade e depois a todos aqueles que acreditam que o coração é a melhor terra para se plantar, pode demorar as estações, por vezes chove e mata as pequenas sementes, o sol muito forte resseca as as folhas, o vento impetuoso arranca as raízes, mas no tempo certo dá o seu fruto.