Percebi que o sol as vezes trás consigo uma tristeza e que muitas vezes a chuva nos transmite uma grande alegria.
Dias e dias como dizia Salomão, onde nada é novidade debaixo do sol, são repetições fieis da vitória, do fracasso, da angustia e do contentamento. Mas nada na verdade nada é novidade.
A humanidade sempre lança seu olhar de admiração pra natureza, pro nascimento de uma criança, pra morte de um ente querido, mas tudo isso estava previsto nas crônicas do céu.
É bem difícil digerir alguns acontecimentos da vida, por mais que a gente pinte o rosto como o o lendário Rambo, diga que é imbatível como o Chuck Norris e tão misterioso e mágico como o Harry Houdini.
Mas apesar de o sol trazer muitas vezes uma leve melancolia, temos a certeza de que ele nasce todos os dias. A vida é como uma carta, não vou dizer email rs, quero ser mais romântica rs, começa pela saudação, logo após a expectativa e muitas vezes uma lágrima no final.
Mas as cartas trazem novas, descobertas, conquistas,superações, lembranças e vontade, sim vontades, tudo muito complexo eu sei rs.
Minha cabeça pensante nesse momento viaja e viaja pelo tempo.
Talvez seja a melancolia das cartas mesmo, o detalhe do selo, a vontade de ver o que tem dentro, afinal a rapidez da tecnologia nos tirou muitas coisas, nos roubou muitos sentimentos, nos fez apressados, inquietos, descontentes.
Mas elas tem seu valor, sim as cartas ainda movem pessoas, histórias, amores, amizades.