"Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas"...
Frase do filme "Desventuras em série."
Adoro essa frase, o filme retrata as desventuras na vida de 3 irmãos, que perdem seus pais ainda novos, e começa a saga, recomendo, não espere final feliz rs, retrata de uma forma um pouco mais lúdica a nossa vida.Mas o que que me chamou atenção, é o fato de encontrarem conforto, um nos outros, tudo que mais prezo na vida.
Acordar e encontrar apoio, diálogo, sorrisos, conversas, troca de experiências isso não tem preço.
Pode ser o abraço de uma criança, num beijo, num olhar, num telefonema, num recado na geladeira.
Manifestar o que se pensa em tempo oportuno, assistindo a TV esses dias, perdi a conta de quantas mortes aconteceram, o triste é ver que alguns levarão consigo o remorso pra sempre, outros não, seguirão em paz porque enquanto houve tempo, gozaram do melhor que a vida lhes ofereceu.
Outro dia me peguei ouvindo uma boa musica, cantando, pulando dentro do carro, como uma criança, brincando de esconde esconde rs, enfim aproveitando.
Conversei com quem nem conhecia, fiz amigos, andei na rua sorrindo(com cara de louquinha rs).
Extrair dos momentos difíceis as delícias da vida não tem preço, por sinal essa palavra define bem delícia! Como comer aquela comida maravilhosa e se cobrir com um cobertor bem quente no frio.
Mudanças assustam, transformações doem, mas sempre haverá conforto, descanso, calmaria, lembrei desse trecho da musica da Sandy:
"E todo medo, o desespero
e a alegria
e a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os espinhos, e o frio que eu sinto
a saudade
Isso vai passar também...
" musica Tempo