É meu aniversário está chegando, e pela primeira vez na vida estou em crise. Desde o dia primeiro de junho que estou com essa sensação estranha, engraçada, sei lá.
Todos os anos sempre comemorei meu aniversário com alegria, bagunça e muitas mais muitas expectativas. Não que esteja triste, mas dessa vez tenho pensado, como passou rápido.
Quando fiz 30 anos nem me importei, mas o acréscimo parece que pesou rs.
Sempre me lembro de como ficava na semana de aniversário, parecia que o mundo iria mudar depois daquela data, pelos menos meu mundo iria mudar. Ficava ao lado do telefone esperando as felicitações de todos os amigos, os presentes e claro aquele bolinho de chocolate.
Ficou na memória meu aniversário de 11 anos, ganhei vários livros foi muito bom.
Estava tudo certo para viajar à trabalho, passaria meu aniversário em outra cidade, de uma maneira muito estranha, estava gostando da ideia de passar sozinha.
Olha que coisa louca, as vezes me dá aquele medo de não ser lembrada, ou melhor ser lembrada por causa das redes sociais. Tenho uma mania ou mal hábito não sei ao certo, de esperar muito desse dia.
E quando todo aquele cenário que minha mente criou não se materializa fico frustada.
Tenho costume de fazer para as pessoas aquilo que gostaria de receber, confesso que não sei se é isso que elas querem, mas faço imaginando que eu gostaria de receber.
Talvez resultado de muito desenho, filmes românticos e livros. Ahh gente não é a toa que sou formada em Marketing né? Muita criatividade, muita imaginação.
Queria voltar a infância, em busca do que não sei, mas queria me transportar para um lugar de silêncio, ou não, o ser humano é muito estranho mesmo.
Minha irmã estava dizendo esses dias, Ariane e seus dilemas...
Bom agora é esperar passar esse 13 de junho e voltar tudo ao normal, nem mais e nem menos.