terça-feira, 22 de setembro de 2015

Novo tempo,novos ares!!

Eu poderia aqui escrever várias coisas, tanta coisa aconteceu nesses últimos meses, difíceis, boas, maravilhosas, mas vou resumir tudo dizendo que o sol brilha e o choro se vai.
Quando alguém te disser é impossível, não existe, para de sonhar, coloca os pés no chão, conselho voa mais alto ainda.
Por muitas vezes eu ouvi isso, ahhh você assisti muito filme da Disney, deslumbrada rs, pois é Deus me fez assim louca, sonhadora, ousada essa é minha identidade e nunca vai mudar.
O melhor de Deus sempre está preparado e dá trabalho achar, passamos por muitas tempestades até chegar, mas vale a pena!!
Essa foto  pode mostrar o quanto estou feliz e agora acompanhada de outro sonhador rs ninguém segura agoooooooraaaaaa!

Nenhum comentário: