quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quero uma casa no campo...

Quem me viu e quem me vê, antes com tanta energia acumulada, dormindo tarde acordando tarde. Hoje acordo pensando em voltar pra cama rs, só quero sentar e depois cair desmaiada de preferência.

Desde que comecei na nova empresa, no segundo dia já comecei a viajar, e tenho conhecido cidades lindas que me remetem a infância, o interior de São Paulo esconde lindas terras. Uma paz, um sossego, uma pasmaceira que me chama desde sempre.

Não sei explicar mas quando pego a estrada sinto uma injeção de calmaria, que não consigo sentir no dia dia, fico lembrando de tantas coisas boas e imaginando outras que podem vir, me imagino daqui a alguns anos morando e criando meus filhos no interior, não sei se de fato isso vai acontecer, mas que meu coração queima isso queima.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atarefada!!!

Oi pessoal andei meio sumida, devido à correria do trabalho, um ótimo acontecimento na minha vida, estou vivendo os desafios das novidades, mas estou crescendo e isso é importante rs.

Amigos por favor não me abandonem!!! Estou com muitas saudades de visitar o mundinho de vcs, tenham uma ótima semana e quando as coisas derem uma assentada eu volto!!! Bjs.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saudosismo!



Não...não é Natal, apesar da imagem do globo ou abóboda de neve enfim ser conhecido como artigo de Natal.

Me lembro na minha infância ficar horas parada em frente desse globo, viajando rs, engraçado que ao mesmo tempo que minha mente vaguava em idéias e sonhos, eu sentia uma leve tristeza, uma saudade de uma vida que não tive, de um lugar que não conhecia, outra coisa que me faz chorar até hoje é ouvir caixinha de musica nooossa, pode ser a mais simples, tipo aquela da bailarina, eu choro sinto algo tão estranho. Fico paralisada, pensativa e talvez passe horas pensando na musica.

Lembranças da minha infância que carrego comigo até hoje, não tive a oportunidade de comprar mais ainda terei uma coleção um dia, no meu quarto, aquele que queria ter quando criança, mas não havia condições, quem sabe vai ser o quarto de uma velhinha chamada Ariane ou de seus filhos, netos não sei mas ainda vou ter minha coleção.

Pensamento só pensamentos...


terça-feira, 5 de julho de 2011

O sol da justiça!


Quero compartilhar com vocês meus amigos minha alegria...

Tem momentos que a porta de saída não existe, a chuva é muito forte, e o frio da alma parece congelar nossos sentimentos mais profundos.

Mas hoje a esperança bateu a minha porta e com ela trouxe a alegria, a fé, a motivação!

Muitos momentos somos forçados a pegar atalhos, a pressão da sociedade, as cobranças do nosso interior.

Não abra mão dos seus sonhos, não troque o melhor pelo bom, não ouça a voz do desânimo, quando tudo disser não, persista mais um pouco.

Com certeza o sol da justiça vai brilhar pra você.

"O choro pode durar uma noite inteira, mas alegria vem pela manhã."