quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tolerância Zeroooo!


"A paciência é um tesouro oculto"

Tem dias que encontrar a paciência é como procurar agulha no palheiro...

O segredo é contar até 1.000 depois até 10.000...


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hadouken!!


Não há melhor demonstração de carinho e amor do que aquelas bem simples mas que carregam uma porção transbordante de preocupação.

Diálogo de um casal que se ama:

esposa - Não consigo dormir, estou com dores no corpo e muita cólica.

marido - Ah vou fazer tudo que puder pra te ajudar...vira de costas onde dói?

esposa - Aqui bem no meio das costas.

esposo - Então lá vai... Hadouuuuuuuuuuuuuuuuukennnnnnnnnnnnnn...agora vai se sentir melhor rs."

"Hadouken (em japonês: 波動拳 Punho ondulante?) (Os kanjis têm o significado de onda+movimento+punho), surgiu na série de jogos eletrônicos intitulada Street Fighter e foi utilizado inicialmente pelos personagens Ryu Hoshi e Ken Masters. O golpe é um ataque de tipo de magia que sai das mãos da personagem, de simples aparência de uma bola de plasma azul ou de fogo em alguns casos. É caracterizado por ser efetuado sem a utilização de qualquer tipo de arma e normalmente o movimento consiste em juntar os pulsos e arremessar a energia."

esposa - Olha a dor até passou com essa dose de humor e dedicação não há cólica que resista kk.

O melhor do casamento é nunca cair na rotina ou deixar de ser criança deixo aí minha dica kk!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sinais...


Se tem uma coisa que aprendi a respeitar em minha vida são os chamados sinais, conhecido por alguns como intuíção, premonição, sexto sentido, visões etc.

Durante muito tempo fui levada a pensar que a grande maioria tinha razão quando dizia eu nem ligo pra esse sentimento, são só impressões, sei lá calafrios, bobeira. E mesmo assim depois de avisadas insistiam em fazer contrário aos seus sentimentos. Esses sinais se manifestam de várias formas, através de sonhos, sensações, conversas com amigos, visões rápidas como lapsos de memória enfim cabe a nós reconhecer e se familiarizar com essas ferramentas que Deus nos concedeu.

Hoje conversava com uma colega e ela me relatava sobre algo que já havia pressentido antes mesmo de saber o que iria acontecer, sabe o mais difícil é que muitas vezes as pessoas a nossa volta não entendem esses sinais, ou são descrentes de pequenas coisas que a vida nos dá.

O mundo cada dia mais aglomera pessoas incrédulas de tudo e quando se trata de coisas abstratas então não dão crédito mesmo. Quis por muitas vezes andar com a grande multidão e resumindo só me lasquei rs. Hoje ao ouvir essa colega agradeci a Deus por ter me avisado, e fiquei feliz por ter ouvido sua voz. Do contrário amargo seria o gosto da decepção.

Já tive a experiência de sonhar em um dia, e no outro dia ver a cena todinha na minha frente e acredite se puder rs,tive a oportunidade de mudar o final da cena(no sonho terminava de forma desagradável).

Independente de que nome dar a esses sinais, homens já venceram e perderam guerras, só depende de nós, ou lutamos nessa vida com as armas invisíveis ou vamos continuar a dar cabeçadas desnecessárias.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dedico aos meus amigos!


Dedico essa musica linda aos meus amigos, queridos seguidores que nesse momento podem estar rindo, chorando, sonhando com um futuro incerto.

Amigos que tornam os meus dias mais alegres que comigo compartilham seus momentos de sucesso e de fracasso, que privilégio o meu ter vocês na minha sala de estar pra comer uns biscoitos, e que eles lhe tragam sorte...mudanças, conquistas.

As vezes queremos voar mais alto mas não sabemos como...

Nos libertar dos vícios desse corpo mas não encontramos o antídoto...

Virar as costas pro mundo mas precisamos dele...

Abrir mão de tudo que nos aflige e nos sufoca mas nos falta coragem...

Pra vocês meus amigos que como meros mortais lutam diariamente por respostas dedico esse post.

Que o sol que nasce em nossa janela todos os dias lhes traga vivacidade, motivação e coração sempre esperançoso.


terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu aniversário!


Em pensar que ontem era uma garota toda agitada que ficava dançando com os amigos na rua, andando de skate com os primos, rindo e pulando e até gritando na saída da escola rs, sentando nas calçadas com os gatos e cachorros de rua sem dar a mínima importância para carrapatos, pulgas e sarnas.

Nossa foi ontem aí foi chegando a idade, foi chegando e hoje aqui estou eu vivendo nesse mundo cheio de etiquetas, máscaras para várias ocasiões, se entre os almofadinhas a gente usa uma, entre os desencanados usamos outra, vida que as vezes me cansa.

As vezes me dá uma vontade de sentar na calçada e rolar na grama com um cachorro vira lata, chupando picolé barato, depois limpar a mão na barra da bermuda aiiiiiiiiiiiii isso é liberdade!

Como já cantava meu bom Thaíde..."que tempo bom que não volta nunca mais".


Mas esse aniversário foi muito gostoso, recebí carinho das pessoas que amo, comí bolo de chocolate e apaguei velinha com a Vidi(minha cachorra) que fez aniversário dia 12 de junho. Fui paparicada pelo meu amor rs só me resta ver que cada fase da vida tem suas delícias.


domingo, 12 de junho de 2011

Simples assim...


Pra que olhar atrás se vejo a minha frente tanto amor?

Por que desanimar se meus braços são amparados por você?

Por que morrer de sede se seus lábios me refrescam?

Por que procurar tão longe se o tesouro mais precioso estava a porta?


Palavras não são capazes de traduzir essa sensação de proteção, de aconchego, de carinho...

As vezes dor, as vezes medo, euforia, desespero, ansiedade todos os sentimentos juntos...

Incredulidade muitas vezes, dificuldade pra acreditar que a felicidade mora em uma casinha, lá no alto da montanha, ela é de palha, temos um lamparina, dois pares de chinelo velho, um guarda chuva, um fogão a lenha, pão, água e farinha...e nossas mãos sempre juntas, nunca nos dispersamos. Nunca imaginamos a vida de uma maneira diferente do que é.

As vezes os temporais são tão fortes que nosso telhado parece enfraquecer,mas a estrutura de nossa casa é muito forte, mais que os ventos, as enchentes, os terremotos ou qualquer fenômeno da natureza.

Quando o frio aperta nos sentamos um do lado do outro, depois de um banho demorado, nos cobrimos com um cobertor, calçamos nossos pés com meias de algodão, sorrimos para vida até quando ela não sorrí para nós. Por vezes me pego chorando, não sei ao certo porque, mas viajo em pensamentos e me vejo naquele corpinho magro e frágil, naquela madrugada tardia e cheia de dores, naquela cena estou a pensar...haverá esperança sorriso depois da tempestade?

Abro os olhos e te vejo ao meu lado segurando firme em minhas mãos, demoro pra acreditar que está feliz só por estar ao meu lado, mas é o que seus olhos dizem.

Simples assim...amor, amizade, cumplicidade, companheirismo, molecagem!

Te amo meu namorado e hoje te dou de presente meu coração...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Junho que delícia!


O mesmo sentimento da infância, se aproxima o aniversário, penso no bolo, nos abraços, nas visitas, nos presentes é claro e na velinha, sempre fui aficçionada por aqueles modelos lindos, bichinhos, estrelas, velinhas que explodem, as que tocam música e etc.

E não admitia, de forma alguma que alguém se antecipasse a soprar a vela, ai ai dava briga.

Esse mês de junho é delicioso dia dos namorados, depois meu aniversário, festas juninas eu amo.

Simplesmente feliz assim que me sinto, talvez alguns perguntem mais você está ficando mais velha, você não liga?

Nemmmmmmmmmmmm...estou ficando períta em palhaçadas, dancinhas e tudo mais que a maturidade me trás.

Que esse mês seja tão gostoso pra você como tem sido pra mim!

domingo, 5 de junho de 2011

Nada como o lar!


Hoje tive um dia meio estranho saí para resolver algumas coisas e no final não conquistei o resultado esperado, mas algo me chamou atenção, durante meu trajeto de volta pra casa me esbarrei com uma senhora muito simpática no elevador, que parecia saber tudo que se passava pela minha mente, engraçado né? Como Deus coloca em nosso caminho bálsamo, quase que imperceptível, sempre dá aquela sopradinha gostosa no nosso rosto quando sentimos o calor dessa vida cheia de desafios.
No desenrolar da agradável conversa com a senhora de nome Angélica, ela me falava sobre os detalhes da vida que deixamos passar batído, parece que naquele momento toda cidade paralisou, só existia eu e a Angélica, como nossos filmes.
Depois de um dia de sentimentos confusos, de expectativas frustradas,comecei a ver como o universo conspira a meu favor, melhor, como o Criador do universo me ama.
Abro a porta recebo ventos de carinho,abraços apertados, palavras doces e até lambidinhas molhadas rs. Olho ao redor e agradeço a Deus por um cobertor quentinho.
É... depois de alguns desencontros me encontro no lugar onde restabeleço minhas energias, e me lembro da frase favorita:
"Nada como lar"